22 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 - Raíssa de Oliveira - "O futuro a Deus pertence"?

Enquanto prepara-se para entrar na Avenida, Raíssa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor, preferiu desconversar ao ser perguntada sobre os rumores de que esse será seu último ano à frente da agremiação. Depois de suspirar, ela disse:



- É melhor eu não me pronunciar sobre isso. Mas uma coisa é certe: a Beija-Flor vai estar sempre no meu coração.


São 21 anos de vida, dez só de Avenida e seis títulos à frente da bateria da Beija-Flor. Os outros números, principalmente das medidas, de Raíssa de Oliveira são dispensáveis. A menina cresceu, virou mesmo um mulherão e a fila tem que andar.


Passistas mirins da Beija-Flor sonham em ser sucessoras da rainha de bateria Raíssa de Oliveira. 


Se Raíssa de Oliveira deixar o posto de rainha de bateria da campeã Beija-Flor nos próximos dois anos, fortes candidatas à sucessão já estariam na fila. Da mesma maneira, se a vaga surgir nos próximos quatro, seis ou oito anos, o que não faltam são sucessoras, que passam diariamente pelo selo de qualidade do diretor-geral da escola, Laíla.


Raíssa de Oliveira pode deixar o posto de rainha de bateria da campeã Beija-Flor nos próximos dois anos. Indício da preocupação de Raíssa com seu futuro é a declaração que fez ao jornal Extra:

_Acredito que já está na hora de dar oportunidade para outra. Estou preparada para esse momento.
_Não tenho problemas em posar nua. Nunca recebi um convite oficial, mas se recebesse, negociaria numa boa, sem problemas.


E é aí que entra o plantão da Diretoria.
A julgar pelos ensaios e petiscos fotográficos posso garantir que a galera está super ansiosa para conferir a qualidade das imagens que que estão por vir.

Confira o ensaio publicado pelo jornal Extra




E no primeiro ensaio técnico 2012 da Beija-Flor teve quem se preocupasse com as unhas postiças que se soltaram...

4 comentários:

  1. Linda Maravilhosa, você pode deixar de ser Rainha da Bateria da Beija-Flor mas vai ser eterna Rainha no meu coração.

    Carlos Heffener

    ResponderExcluir
  2. Tenha 514 canais em sua casa www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que mulherão... Já é a rainha do meu coração...

    Renato Barros

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Se for o caso, respondo em 24h!