29 de fevereiro de 2012

Triângulo amoroso veio a público no Diário da Justiça do Trabalho da Paraíba


Carta de amor é publicada no Diário da Justiça do Trabalho da Paraíba

Uma carta de amor foi publicada no Diário Oficial do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, sediado na Paraíba, no lugar do resultado de um processo. A falha ocorreu no dia 16 de fevereiro.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho, desembargador Paulo Maia Filho, divulgou nota à imprensa declarando abertura de processo administrativo disciplinar para investigar a ocorrência e a exoneração da servidora.

Ainda de acordo com a nota, a carta não revela nenhum ato ilícito, somente fatos da vida pessoal da servidora. A história relata o desfecho de um "triângulo amoroso".


Um comentário:

  1. acho que não deveria existir exoneração, porque afinal, era um problema particular da moça...devemos respeitar o ser humano, Infelizmente, foi ma sorte ou má fé de alguém...não devemos nos meter na vida particular de ninguém..Acontecem roubos, fraudes etc...e não há exoneração, e uma carta de amor, mesmo que venha de um triangulo amoroso, vai dar exoneração, ridiculo...o ser humano, a classe "mérdia//' é realmente muito hipócrita....

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Se for o caso, respondo em 24h!