24 de setembro de 2012

Kanye West em vídeo pornô


Suposto vídeo íntimo com rapper Kanye West vaza na internet

Imagem do suposto vídeo de sexo de Kanye West | Foto: Reprodução Rada Online

Caiu na net um vídeo de sexo do rapper Kanye West transando com uma mulher casada, de 18 anos. As informações são do site Radar Online e dão conta de que assim como sua atual namorada, Kim Kardashian, Kanye West também teve um vídeo de sexo divulgado na internet.
Segundo o site o vídeo dura aproximadamente 20 minutos e mostra o rapper tendo relações sexuais uma mulher de 18 anos que diz o seguinte durante o ato: “Meu marido e eu não transamos mais, por isso estou aqui.”
De acordo com o site, Kanye sabia que estava sendo filmado e ele mesmo arruma a câmera e depois a desliga.

O site informou ainda que os vídeos foram feitos antes de Kanye West começar a namorar a socialite e reality star Kim Kardashian. Kim também ficou bastante famosa após ter seu vídeo com cenas de sexo divulgado pelo seu ex-namorado, Ray J. Tamanho escândalo fez a socialite estrelar a capa da edição de dezembro da 'Playboy' em 2007.

“O vídeo já está começando a ser comercializado e há muito interesse nele. Kanye está furioso. Ele não quer que o vídeo seja vendido e está disposto a fazer de tudo para impedir que isso aconteça. Na minha opinião, a performance de Kanye supera a de Kim Kardashian”, disse uma fonte da indústria pornô que teve acesso ao vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Se for o caso, respondo em 24h!